logo-icon icon-health-fitness logo-social-facebook logo-social-linkedin logo-social-twitter icon-down-arrow icon-up-arrow logo-nordictrack logo-altra logo-freemotion logo-golds logo-healthrider logo-ifit logo-lotus logo-proform logo-uts logo-weider logo-weslo

Suporte

1

Identifique no produto qual o problema ou defeito que vem sendo apresentado.

2

Verifique no Manual de instruções se não há uma solução. Caso não tenha o Manuel em português, solicite através do e-mail: suportetecnico@iconfitness.com.

* Coloque seu endereço eletrônico no corpo do e-mail e telefone para contato.

3

Persistindo o problema, entre em contato com o suporte técnico através do e-mail: suportetecnico@iconfitness.com

O e-mail deve conter as seguintes informações:

1 - Relato do problema/defeito apresentado.
2 - Fotos e/ou Vídeos do problema/defeito.
3 - Nota Fiscal de Compra

4

Aguardar resposta do e-mail que seguirá com laudo técnico, diagnóstico prazo para solução, custos envolvidos (caso existam ), etc.

5

Para dúvidas, também pode ser utilizado o contato através do telefone: (011) 2659-7487